Alex relembra parceria com Mota e faz agradecimento ao ídolo alvinegro; Ceará vence o São Paulo no Sub-20

Foto: Reprodução/Twitter

Alex, atual treinador do Sub-20 do São Paulo, encontrou o atacante Mota, ídolo do Ceará

Neste sábado, 25, o Ceará goleou o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 por 5 a 2 e conquistou a sua primeira vitória na competição nacional. Caio Rafael, João Victor, David Ricardo, Pablo e Daniel marcaram para o Vovô. Cauê e Brito fizeram para o Tricolor Paulista.

O triunfo levou o Ceará aos quatro pontos na competição em três jogos disputados e fica momentaneamente no G-4 do Grupo A do Brasileirão Sub-20.

Alex encontra Mota e agradece atacante

O inesquecível Cruzeiro de 2003, campeão da Série A, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro, voltou a tona na última sexta-feira. O ex-meia Alex, principal destaque daquele time, esteve em Fortaleza para o duelo diante do Ceará pela Campeonato Brasileiro Sub-20 e o atacante Mota aproveitou para comparecer ao hotel onde a delegação tricolor está hospedada para visitar o atual treinador.

Alex registrou o encontro nas redes sociais e agradeceu ao cearense pela importante participação na temporada 2003. Foi dos pés de Mota que saiu o gol do título brasileiro. No duelo com o Paysandu, ele saiu do banco de reservas para fazer o 2 a 0 que fez o Mineirão explodir em azul e branco após receber passe de Felipe Melo, aos 30 minutos da segunda etapa. O jogo terminou 2 a 1 para a Raposa. Mota terminou a temporada 2003, a mais eficiente de sua carreira, com 27 gols marcados em 58 jogos.

Alex

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: