CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Robson tem estiramento ligamentar no joelho e desfalcará o Fortaleza nos próximos jogos

Publicado

em

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O Fortaleza terá mais um desfalque para os próximos jogos. De acordo com o jornalista Lucas Catrib, da TV Verdes Mares, o atacante Robson teve um estiramento ligamentar no joelho e deve ficar de fora das próximas partidas do Leão do Pici.

Robson iniciou a partida da última quarta-feira, 22, contra o Ceará como titular. No entanto, o atacante teve que ser substituído aos 28 minutos do primeiro tempo após cair sozinho no gramado.

O clube ainda não confirmou as condições do atleta, algo que deve ser feito uma hora antes do duelo contra o Atlético Mineiro válido pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, 25.

Para o lugar de Robson, Juan Pablo Vojvoda deve escalar Moisés. O velocista foi quem entrou na vaga de Robson no Clássico-Rei. Quem também não segue para Belo Horizonte é o volante Hércules. O jogador segue se recuperando de um edema no adutor da coxa direita.

A novidade na lista de relacionados é o meia Lucas Crispim, que foi reintegrado ao elenco após ser afastado pela diretoria leonina. O presidente do clube, Marcelo Paz, afirmou em pronunciamento que a situação do camisa 10 foi resolvida.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading