Desimpedidos anuncia transmissão do jogo Fortaleza x Estudiantes no Facebook Watch

Foto: Reprodução/Twitter

Na próxima quinta-feira, 30, o Fortaleza iniciará o confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na Arena Castelão, o Leão do Pici enfrentará o Estudiantes de La Plata-ARG às 21h30 em um jogo que já é histórico para o Tricolor de Aço, que disputará pela primeira vez uma partida de mata-mata da maior competição do continente.

E o duelo do Fortaleza contra a equipe Argentina terá uma transmissão especial. Nesta sexta-feira, 24, o canal Desimpedidos anunciou que transmitirá a primeira partida ao vivo no Facebook Watch. A transmissão será com imagens e de forma gratuita.

https://twitter.com/chicopedrotti/status/1540457194289860610/photo/2

CHECK-IN LIBERADO

Depois de iniciar a terceira fase da Copa do Brasil, o Fortaleza se prepara agora também para retomar a disputa da Copa Libertadores da América. Segundo colocado do Grupo F, o Leão do Pici iniciará na próxima quinta-feira, 30, os jogos das oitavas de final da competição. O adversário será o Estudiantes, da Argentina.

Na manha desta sexta-feira, 24, o clube cearense iniciou o check-in para a partida. Para garantir seu lugar, o sócio terá que acessar o site sociofortaleza.com.br e garantir seu lugar. Já os ingressos estarão à venda a partir deste sábado, 25, na Bilheteria Virtual e nas lojas físicas. O primeiro jogo será às 21h30, na Arena Castelão.

Torcida do Fortaleza no Clássico-Rei - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Torcida do Fortaleza no Clássico-Rei – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: