Marquinhos Santos assume responsabilidade por derrota do Ceará no clássico

Foto: Reprodução/Vozão TV

Após a derrota para o Fortaleza por 2 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022, o técnico Marquinhos Santos concedeu entrevista coletiva e explicou quais fatores foram determinantes para que o Ceará saísse de campo derrotado.

De acordo com o comandante, a sua equipe entrou desligada na etapa final e acabou pagando por isso. Marquinhos também citou a questão emocional como diferencial para quem abrisse o placar primeiro.

“Se houve uma derrota, um erro estratégico, esse erro foi meu. Os atletas se doaram, se propuseram a fazer aquilo que foi treinado em pouco tempo. Claro que nós precisamos melhorar, precisamos evoluir, são três jogos sem fazer gols”, explicou.

O jogo de volta será no dia 13 de julho, às 20h, com mando do Ceará. A derrota do Ceará para o Fortaleza custou ao Alvinegro o fim da invencibilidade de 12 jogos nesta temporada.

Para se classificar, o vovô precisa vencer o duelo de volta por três gols ou pelo menos dois de diferença se quiser levar a decisão para os pênaltis. O time agora vira a chave e foca na Série A do Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo, 26, o Ceará de Marquinhos Santos enfrenta o Atlético Goianiense pela 14ª rodada do Brasileirão. Com 16 pontos conquistados, o Alvinegro está na 13ª colocação na tabela de classificação e vem de três empates seguidos no certame.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: