Inter não cogita rescindir contrato e aguarda Galhardo; Ceará monitora

Foto: Divulgação/Internacional

Alvo do Ceará para sequência da temporada, Thiago Galhardo parece distante de ter o seu futuro definido. Apesar de ter chegado na capital cearense nesta sexta-feira, 23, e os rumores acerca do seu acerto com o vovô terem aumentado, a novela ganhou um novo capítulo.

A Direção do Internacional quer o retorno de Thiago Galhardo. A possibilidade de rescisão de contrato foi debatida entre as partes e descartada pelo clube. Neste momento, o atacante volta ao Beira-Rio. Clubes seguem interessados no seu futebol. A informação foi dada pelo portal Revista Colorada.

Galhardo se reapresenta no Inter no dia 1 de julho. Neste dia ele estará no CT Parque Gigante. O jogador já treina por conta para manter a forma. A vontade do técnico Mano Menezes em contar com o artilheiro pode ser determinante para que Galhardo fique e até renove o seu vínculo que sofre com a escassez de gols.

O jogador, que está de férias, foi recebido por um amigo no Aeroporto Internacional Pinto Martins hoje pela manhã. Atacante, que pertence ao Internacional, é um desejo da diretoria Alvinegra para reforçar o elenco a partir de julho.

O Ceará é um dos clubes que monitora a situação. Caso não permaneça no Inter, a tendência é de um empréstimo para outro time até que seu contrato se encerre.

Recentemente, o principal alvo do Vozão para a janela de julho, o atacante Thiago Galhardo assistiu a vitória alvinegra diante do América-MG no Estádio Independência e foi fotografado ao lado do presidente do clube, Robinson de Castro.

Logo após o jogo, Galhardo, seu representante e a diretoria alvinegra foram para um restaurante onde começaram as conversas para um possível retorno. A ideia do Alvinegro é um contrato longo com o atacante, pelo menos até o final do ano que vem. Galhardo, em paralelo, resolve a sua vida com o Internacional.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: