Com promessa de maior investimento, Fortaleza anuncia renovação de parceira com Basquete Cearense

Foto: Luisa Xavie/Fortaleza BC

O Fortaleza continuará no basquete por pelo menos mais uma temporada. Nesta terça-feira, 21, o clube anunciou oficialmente a renovação por mais um ano com o Basquete Cearense. Desta forma, o Carcalaion está garantido na nova edição do Novo Basquete Brasil (NBB) 2022/2023.

Essa será a décima primeira temporada do Basquete Cearense no NBB e a terceira do Fortaleza, que iniciou a parceira em setembro de 2020. Com a união, a equipe passou a ser chamada de Fortaleza Basquete Cearense. A renovação foi anunciada nas redes sociais do Tricolor de Aço.

De acordo com o portal @basquetenoceara, o presidente do Basquete Cearense, Thalis Braga, prometeu um elenco mais forte para a próxima temporada. Ainda segundo o portal, o contrato do técnico Alberto Bial foi encerrado após dois anos, mas ainda não se sabe se o Carcalaion tentará uma renovação. Nos próximos dias o clube deve anunciar novidades para a temporada.

Fortaleza anuncia renovação de parceira com Basquete Cearense; Permanência do técnico Alberto Bial é incerta - Foto: Luisa Xavier
Fortaleza anuncia renovação de parceira com Basquete Cearense; Permanência do técnico Alberto Bial é incerta – Foto: Luisa Xavier

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: