Em pronunciamento, Marcelo Paz oficializa retorno de Crispim: “Ele teve a humildade de pedir perdão”

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma semana agitada com protestos da torcida, afastamento de jogadores e a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, realizou um pronunciamento no Centro de Excelência Alcides Santos na tarde desta segunda-feira, 21. O Assunto principal foi a reintegração do meia Lucas Crispim ao elenco. O pronunciamento também contou com a participação do diretor de futebol Alex Santiago.

Leia os principais trechos:

“Eu convivo com ele desde fevereiro de 2021. Aqui dentro do clube, ele sempre foi um atleta responsável: nunca faltou treino, nunca ficou de ‘biquinho’. Ele nunca foi um problema dentro do Pici.”

“O extracampo causou descontentamento, na sexta-feira, por todo o contexto. Existe contexto maior, mais amplo (do que a festa de aniversário). Existiu protesto, nossa situação na tabela. Tem a hora de festejar e de ficar mais na sua.”

“Ele conversou conosco ontem, reconheceu que se excedeu, pediu desculpas à diretoria e ao elenco, que o acolheu e o abraçou. A gente entende que ele tem que ser reincorporado. Ele já está treinando hoje.”

Na próxima quarta-feira, 22, o Fortaleza volta a entrar em campo, às 20 horas, para encarar o Ceará no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Marcelo Paz fez pronunciamento nesta terça-feira, 21 - Foto: Reprodução/Instagram
Marcelo Paz fez pronunciamento nesta terça-feira, 21 – Foto: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: