Ferroviário anuncia novo Executivo de Futebol; Thiago Alves tem passagem pela Seleção Brasileira Pré-Olímpica

Foto: Divulgação

Em reformulação em várias áreas e buscando reabilitação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário anunciou mais uma novidade na última segunda-feira, 20. O clube Coral acertou a contratação de Thiago Alves, ex-Remo/PA e Seleção Brasileira Pré-Olímpica, para o cargo de Executivo de Futebol.

Thiago tem 42 anos e é graduado em Direito e Gestão Desportiva pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Durante mais de uma década, o profissional realizou trabalhos de destaque no Boavista/RJ, exercendo as funções de supervisor, gerente e diretor executivo de futebol, participando ativamente do projeto de formação da equipe que acumulou boas campanhas, alcançou finais de Taça Guanabara e conquistou títulos como os da Taça Rio em 2014 e Copa Rio em 2017.

Em 2019, Thiago fez parte da comissão técnica pré-olímpica da Seleção Brasileira, onde conquistou novos títulos e classificou o Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. Em 2021, foi campeão paraense pelo Remo. Thiago desembarca na capital cearense nesta terça-feira, 21, para avaliação imediata do elenco junto ao departamento de futebol e atuará na contratação de reforços para a sequência da Série C, focando na gestão do grupo e na relação entre atletas, comissão e diretoria.

Thiago Alves tem passagem pela Seleção Brasileira Pré-Olímpica - Foto: Divulgação
Thiago Alves tem passagem pela Seleção Brasileira Pré-Olímpica – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: