Vojvoda abre o jogo sobre Lucas Crispim e Renato Kayzer no Fortaleza: “Que fique claro. Os que estão, é porque querem estar”

Foto: Vinicius Palheta/Fortaleza EC

Depois de uma semana turbulenta com protestos da torcida no aeroporto e também no Centro de Excelência Alcides Santos e problemas internos com jogadores, o Fortaleza conquistou no último domingo, 19, sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Com gol de Yago Pikachu, o Leão do Pici venceu o América Mineiro por 1 a 0 em um jogo com emoção até o último minuto. De quebra, além de vencer pela primeira vez como mandante na competição, o Tricolor de Aço conseguiu sair da lanterna e ocupa agora a 19ª posição, empatado em pontos (10) com o Juventude, que agora ocupa o último lugar.

Apesar do resultado positivo, o técnico Juan Pablo Vojvoda, que foi expulso no segundo tempo por protestar contra o VAR, não teve como fugir dos assuntos polêmicos. Na entrevista coletiva, o treinador argentino comentou sobre o afastamento do meia Lucas Crispim e a provável saída do atacante Renato Kayzer.

Vojvoda falou sobre Lucas Crispim e Renato Kayzer - Foto: Vinicius Palheta/Fortaleza EC
Vojvoda falou sobre Lucas Crispim e Renato Kayzer – Foto: Vinicius Palheta/Fortaleza EC

LUCAS CRISPIM

“Enquanto a situação de Crispim, a diretoria tomou uma decisão, mas temos que escutar também a palavra dele. Ainda não conversamos. Precisamos de todos, temos um elenco curto, mas isso há que resolver com calma, debatendo, pedindo desculpas muitas vezes, e tomar a melhor decisão sempre para o clube. Qual é a melhor decisão para o clube? Todos cometemos erros, isso é claro. Quem também comete erro tem que ter consequência de suas ações. Diretoria tem que por o caso sobre a mesa e discutir e se tenho que dar minha opinião, darei para a diretoria”.

RENATO KAYZER

“Sobre Renato Kayzer, tenho que dizer sempre a verdade. Sou um treinador muito sincero com jogadores, com a diretoria e com vocês (jornalistas). Aqui, está quem quer estar. E com isso, deixo claro, quem está nesse momento é porque quer estar. Que fique claro. Os que estão, é porque querem estar”.

Lucas Crispim foi afastado do elenco no último sábado, 18, após atos de indisciplina, de acordo com o clube. Já o atacante Renato Kayzer deve ser negociado com o clube por problemas internos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: