Ceará anuncia a contratação do meia Diego Rigonato até o fim de 2022

Foto: Divulgação

Ceará segue de olho no mercado em busca de reforços

O Ceará anunciou nesta segunda-feira, 20, mais um reforço para a temporada 2022. Diego Rigonato, meia de 34 anos, chega ao Vozão em definitivo, com conrato válido até o final de 2022.

Jogador com carreira feita fora do país, Diego Rigonato foi eleito o melhor jogador da segunda divisão francesa em 2018. Tem passagens por Emirados Árabes e México.

O meia brasileiro Diego Rigonato foi eleito o melhor jogador da Ligue 2, a segunda divisão do campeonato francês. Atuando pelo Reims, Diego ajudou o clube a vencer o campeonato com cinco rodadas de antecedência e garantir a vaga na primeira divisão.

Natural de Americana, São Paulo, o jogador, de 30 anos, não chegou a atuar profissionalmente no Brasil. Aos 18 anos, ele deixou o Brasil para atuar na equipe húngaro Budapest Honvéd.

O jogador ainda tem passagem por Tours, da França, Al Dhafra, dos Emirados Árabes, e estava no Toluca, do México, desde a temporada 2019/20.

Ceará

Ceará de olho no mercado

Em entrevistas recentes, o presidente do vovô, Robinson de Castro, revelou que vai realizar contratações para o setor ofensivo quando a janela de transferências estiver aberta, no dia 18 de julho. A ideia é trazer um jogador com as mesmas características de Vina e outro parecido com Mendoza.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: