Ceará não revela lesão de Mendoza, fecha preparação e embarca para enfrentar o Cuiabá

Foto: Thiago Gadelha / SVM

Na manhã desta sexta-feira, 17, o Ceará encerrou a preparação para enfrentar o Cuiabá pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O elenco seguirá na tarde de hoje em voo fretado para o local do jogo.

O goleiro João Ricardo, o zagueiro Luiz Otávio e o meia Vina realizaram atividades na academia do clube e foram poupados dos trabalhos em campo com o técnico Marquinhos Santos.

Já o atacante Dentinho e o meia Léo Rafael realizaram trabalhos de transição. Substituído no jogo da última quarta-feira, Mendoza realizou tratamento junto à equipe de fisioterapia. Além dele, o goleiro Richard também segue em trabalhos com a fisioterapia.

Por questões de segurança, a delegação alvinegra que vai para Cuiabá entrou no Aerporto Internacional Pinto Martins por uma entrada diferente da habitual e em um local sem acesso dos membros de imprensa presentes no local.

Na 15° colocação com 15 pontos conquistados, o vovô enfrenta o Cuiabá neste sábado, 18/06, às 19h na Arena Pantanal. O adversário deste final de semana está na 18º posição, dentro da zona de rebaixamento, com 12 pontos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: