CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza prioriza procura por zagueiro e monitora jogadores até no exterior, diz jornal

Publicado

em

O equatoriano Landazuri é uma das opçoes para Juan Pablo Vojvoda - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 7 pontos em 11 rodadas, o Fortaleza realiza uma das piores campanhas de primeiro turno da história desde que a competição começou a ser disputada em pontos corridos (2003). Com uma vitória até aqui, a equipe Tricolor terá que correr atrás do prejuízo para não ter o rebaixamento confirmado, o que seria um grande passo atrás na evolução do clube nos últimos anos.

Precisando se reabilitar na competição, a diretoria do Fortaleza já trabalha para reforçar o elenco. Com a janela de transferência sendo reaberta no dia 18 de julho, o clube se prepara para repor as carências no elenco e já tem uma prioridade no mercado da bola. Sem poder contar com Tinga por aproximadamente dois meses em virtude da cirurgia para recuperação de uma lesão no ligamento do pé esquerdo, o Tricolor de Aço prioriza no mercado a contratação de mais um zagueiro. A informação é do jornal O Povo.

Ainda de acordo com a publicação, o Leão do Pici monitora jogadores até do exterior e quer resolver a situação até o dia 18 de julho.

O técnico Juan Pablo Vojvoda utiliza o esquema com três zagueiros, e sem poder contar com Tinga, o argentino tem agora em mãos apenas os defensores Titi, Marcelo Benevenuto, Landazuri e Ceballos. Por isso, contratações para os outros setores não estão descartadas, mas a defesa será priorizada.

O equatoriano Landazuri é uma das opçoes para Juan Pablo Vojvoda - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
O equatoriano Landazuri é uma das opçoes para Juan Pablo Vojvoda – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading