Ceará x Atlético-MG: Onde assistir, escalações e informações

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará tenta a primeira vitória como mandante na Série A

Melhor visitante da atual edição do Campeonato Brasileiro Série A, o Ceará vai em busca da primeira vitória como mandante na atual edição do certame nacional.

O adversário da vez será o Atlético-MG, nesta quarta-feira, 15, às 19 horas na Arena Castelão.

Para empurrar a equipe rumo aos três pontos, o clube realizou um treino aberto em Carlos de Alencar Pinto e a torcida compareceu em peso no treino de apronto para o embate.

Sob o comando do novo treinador, Marquinhos Santos, fazer valer o fator casa e conquistar os três pontos. O novo comandante não terá dois jogadores importantes à disposição. Sem João Ricardo (suspenso) e Richard (DM), Vinícius Machado deve ser o titular na meta. Kelvyn e Buiú estão novamente à disposição. Nino Paraíba e Rodrigo Lindoso retornam após cumprir suspensão.

Outra estreia no lado alvinegro é o do auxiliar Juca Antonello, ex-jogador do clube e que estava como treinador do sub-20.

O Ceará vem de 10 jogos de invencibilidade, contabilizando todas as competições. E nos dois jogos recentes que fez fora de casa, o Ceará voltou com quatro pontos na bagagem, após vencer o América-MG e empatar com o Goiás.

Com 17 pontos, o Galo ocupa a 6ª colocação na tabela e precisa da vitória para terminar a rodada no G-4 do Brasileirão. Mesmo assim, o momento não é dos melhores. São três jogos seguidos sem vencer na Série A, com dois empates (Palmeiras e Santos) e uma derrota (Fluminense).

FICHA TÉCNICA | CEARÁ X ATLÉTICO-MG


Campeonato Brasileiro – Série A
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 15 de junho de 2022, às 19 horas
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Ceará: Vinícius Machado; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Richard e Richardson; Vina, Mendoza e Cléber. Técnico: Marquinhos Santos
Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Rubens e Nacho Fernández; Ademir, Keno e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: