Fortaleza empresta volante para equipe da Série D do Campeonato Brasileiro

Foto: Ferroviária

A Ferroviária anunciou na última sexta-feira, 10, a contratação do volante Pablo Gabriel, de 25 anos. O Atleta foi emprestado pelo Fortaleza até o dia 30 de abril de 2023. Seu contrato com o Tricolor de Aço é até dezembro do mesmo ano. Pablo estava defendendo o Vitória antes de transferir para ferrinha. O volante inclusive já estreou pela equipe paulista, no empate em 0 x 0 contra o Pouso Alegre-RS pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Pablo chegou ao Fortaleza em 2020 para atuar no Brasileiro de Aspirantes. Na temporada, também jogou a Série A com o elenco profissional. Em 2021, foi campeão cearense invicto e participou das campanhas no Brasileirão, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. No Aspirantes, o volante foi um dos destaques do time que chegou até as semifinais. Ao total, vestiu a camisa do Fortaleza em 20 partidas.

O novo volante da Ferroviária falou sobre sua chegada. “A história que a Ferroviária tem no futebol é incrível, e isso me motivou bastante, me deixou bem feliz com essa oportunidade. As expectativas são as melhoras, fazer um bom trabalho, ajudar meus companheiros, conquistar nossos objetivos, e fazer história nesse clube de grande tradição”, disse.

Pablo defenderá a Ferroviária até março de 2023 - Foto: Ferroviária
Pablo defenderá a Ferroviária até março de 2023 – Foto: Ferroviária

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: