Ceará terá desfalques na provável estreia de Maquinhos Santos; Clube contrata novo preparador fisíco

Foto: João Zebral/América-MG

O Ceará deverá ter Maquinho Santos, seu novo treinador, no banco de reservas já na partida contra o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira, 15, às 19 horas, na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro. Segundo informações do jornalista André Almeida, do Diário do Nordeste, Maquinhos tem desembraque agendado para Fortaleza na próxima terça-feira, 14, no início da tarde. O planejamento é que o novo técnico conheça as instalações do Alvinegro e na sequência comande seu primeiro treinamento no CT de Porangabussu. O Departamento de Futebol trabalha nos para regularizar o treinador para a partida contra o time mineiro.

E para o duelo na Arena Castelão, o Ceará terá mais dois desfalques. Além dos lesionados Luiz Otávio e Lima; de Dentinho, Léo Rafael e Jael em transição física; o Vovô também não poderá contar com o goleiro João Ricardo (Terceiro Amarelo) e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco (Expulso). Ambos foram advertidos no empate contra o Goiás. Em seuas vagas, devem jogar, respectivamente, Vinicius Machado e Victor Luis.

Além da novidade de Marquinhos Santos no banco de reservas, o Ceará terá uma novo profissional da preparação física. O preprador Edy Carlos retorna ao clube depois de uma passagem com o técnico Enderson Moreira. Edy também acumula atuações em times como Botafogo e América Mineiro.

Marquinhos Santos deverá estrear contra o Atlético Mineiro - Foto: João Zebral/América-MG
Marquinhos Santos deverá estrear contra o Atlético Mineiro – Foto: João Zebral/América-MG

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: