Torcida faz campanha contra Enderson, favorito para assumir o Ceará

Após perder Dorival Júnior para o Flamengo na última quinta-feira, 09, a diretoria do Ceará já iniciou as buscas para fechar com o seu novo treinador. Enderson Moreira é o favorito para assumir o vovô.

Outro nome que corre por fora é o de Fábio Carille, que teve o Athletico Paranaense como seu último trabalho. Enderson foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo em 2021 e está sem clube desde então.

Essa seria a sua terceira passagem pelo Vozão. A primeira vez que comandou o Ceará foi em 2019, quando substituiu Lisca. O seu retorno aconteceu no ano seguinte, em 2020, para substituir Argel Fucks.

Diferente da primeira passagem quando foi demitido por sequência ruim no Brasileirão, em 2020 Enderson pediu desligamento para ir comandar o Cruzeiro, situação semelhante a de Dorival Júnior com o rubro-negro.

Nas redes sociais, a torcida do Ceará se mobilizou contra a vinda do técnico mineiro pela #endersonnao. A intenção da diretoria alvinegra é que o novo técnico (seja Enderson ou outro) esteja acompanhando o jogo do domingo contra o Goiás.

Confira alguns tweets da torcida:


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: