Hernanes revela procura do Fortaleza em 2019: “Rogério Ceni me ligou”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O Fortaleza fez uma bela temporada em 2019. Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Tricolor de Aço conquistou o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste e terminou o Brasileirão em 9° lugar, garantindo até ali sua primeira classificação para uma Copa Sul-Americana.

Ceni foi fundamental para o crescimento do Leão do Pici. Em sua segunda temporada seguida no clube, após conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, o técnico trabalhou muito mais do que nas quatro linhas. No entanto, era no futebol que era seu diferencial. Principalmente para conseguir contratações.

Hernanes revela procura do Fortaleza em 2019 - Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Hernanes revela procura do Fortaleza em 2019 – Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

E foi em 2019, que Rogério quase trouxe Hernanes, volante com passagens pelo São Paulo e futebol italiano, para defender o Fortaleza. Em entrevista exclusiva à TNT Sports, o ex-jogador revelou a ligação do atual técnico do Tricolor Paulista:

“No decorrer de 2019, quando eu voltei pro São Paulo, ele (Rogério Ceni) estava no Fortaleza, e me ligou querendo que eu fosse pro Fortaleza emprestado, algo assim.”

A contratação não aconteceu, e Hernanes seguiu no São Paulo. Em 2021, o volante encerrou sua carreira no futebol nordestino, atuando pelo Sport.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: