Fortaleza x Goiás: onde assistir, escalações e mais

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Buscando sua segunda vitória na Série A, o Fortaleza recebe o Goiás nesta quinta na Arena Castelão. As equipes se enfrentam pela décima rodada da competição nacional a partir das 20h.

Com cinco pontos, o Tricolor vem embalado pela vitória fora de casa contra o Flamengo e busca emplacar o segundo triunfo consecutivo para ficar mais perto de sair do Z-4.

O Goiás, adversário do Tricolor no Brasileirão, vem em uma boa sequência na temporada. O Esmeraldino perdeu apenas um dos últimos sete jogos, venceu quatro e empatou dois. Atualmente, é o 12° colocado, com 12 pontos.

ONDE ASSISTIR

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere.

DESFALQUES E RETORNOS DE VOJVODA

Dos jogadores no departamento médico, somente Renato Kayzer pode pintar na partida. Tinga (edema na panturrilha direita), Matheus Vargas (edema no músculo adutor da coxa) e Depietri (edema na posterior da coxa esquerda) seguem fora.

CASTELÃO CHEIO

O apoio do torcedor está garantido. Na última parcial divulgada pelo Leão, quase 30 mil torcedores já haviam confirmado presença para o duelo desta noite no Castelão.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Em 17 confrontos entre as equipes, o Fortaleza registra sete vitórias, contra duas do Esmeraldino, além de sete empates.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Marcelo Boeck; Landázuri, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules (Zé Welison), Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Robson (Silvio Romero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Goiás: Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Auremir, Matheus Sales, Fellipe Bastos e Dadá Belmonte; Pedro Raul e Vinicius. Técnico: Jair Ventura

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
​FORTALEZA x GOIÁS

Local: 
Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 09/06/2022 – 20h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Premiere

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: