CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Dorival Júnior embarca rumo ao Rio de Janeiro vestido de Ceará para acertar com o Flamengo

Publicado

em

Dorival Júnior

Foto: Divulgação/Ceará SC

Dorival Júnior aceitou a proposta dos cariocas e segue para comandar o Rubro-Negro

Nesta quinta-feira, 09, que era para ser tranquila para o torcedor do Ceará após o importante triunfo diante do América-MG se tornou traumática. Com a demissão do português Paulo Sousa, o Flamengo acertou a contratação de Dorival Júnior, comandante alvinegro há apenas 18 partidas.

Aos 60 anos, Dorival Júnior soma duas passagens pelo Flamengo. A mais recente aconteceu em 2018, quando assumiu o time na reta final do Campeonato Brasileiro daquele ano. O trabalho foi marcado pelo vice da competição. A primeira foi em 2012. O treinador chegou ao Fla no meio do ano e terminou o Brasileirão na 11º colocação. Ele seguiu no time da Gávea para a temporada 2013, mas foi dispensado em março daquele ano.

Acertado com o Rubro-Negro, Dorival embarcou rumo ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 09, e não comentou sobre o acordo. O treinador deve chegar em solo carioca com roupas do Ceará.

Dorival Júnior no Ceará

Anunciado pelo Ceará após a demissão de Tiago Nunes, iniciada em 28 de março, Dorival Júnior comandou o Ceará em 18 jogos (11 vitórias, quatro empates e três derrotas), tendo 68% de aproveitamento dos pontos em disputa. O comandante deixa o Vozão nas oitavas de final da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, além do 12° lugar na Série A sendo o melhor visitante da competição.

Dorival Júnior

Notícias com:

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading