Dorival se aproxima do Flamengo e Ceará já busca novo treinador; saiba mais

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na tarde desta quinta-feira, 09, o Flamengo se aproximou da contratação do técnico Dorival Júnior, do Ceará. Mesmo sem anunciar de forma oficial a saída de Paulo Sousa, o time carioca já define os últimos detalhes com seu novo comandante. As informações são do jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio.

Dorival está no Ceará há quase três meses e nesse período conseguiu levar o Alvinegro as oitavas de final da Copa Sul-Americana com a melhor campanha geral da competição.

Além disso, Dorival classificou o Vozão para as oitavas da Copa do Brasil e atualmente está na 12º colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos conquistados.

A multa rescisória de Dorival no clube cearense é de cerca de R$ 450 mil. Proposta do Flamengo para Dorival Júnior é para um contrato de 6 meses (até o fim do ano).

Com a iminente saída do seu atual técnico, o Ceará já sondou o técnico Gustavo Morinigo, hoje no Coritiba. O treinador do coxa seria a primeira opção, mas outros nomes estão sendo analisados neste momento numa reunião entre a diretoria.

Pelo Ceará, Dorival tem 16 Jogos, 9 Vitórias, 4 Empates e 3 Derrotas. Internamente, o treinador já se despede dos jogadores e demais integrantes do elenco do vovô.

Dorival Júnior no Ceará - Foto: Felipe Santos/Ceará SC
Dorival Júnior no Ceará – Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: