Na mira de Ceará e Fortaleza, Galhardo pode seguir no Internacional

Foto: Divulgação/Internacional

Após não permanecer no Celta de Vigo, Thiago Galhardo retornou ao Brasil onde tem contrato a cumprir com o Internacional até dezembro deste ano. O jogador negocia a permanência no colorado.

Antes mesmo de chegar ao país, a continuidade de Galhardo no clube gaúcho era considerada muito difícil. O relacionamento ruim do atleta com alguns nomes importantes dentro do Inter era um empecilho para a sua volta.

No entanto, a vontade do técnico Mano Menezes em contar com o artilheiro pode ser determinante para que Galhardo fique e até renove o seu vínculo com o Internacional que sofre com a escassez de um camisa 9.

Mano Menezes considera a última passagem de Galhardo pelo clube de Porto Alegre, onde são mais de 80 jogos com 34 gols e 12 assistências. Na última temporada pelo Celta, o atacante fez 34 jogos, dois gols e duas assistências.

O Ceará é um dos clubes que monitora a situação. Caso não permaneça no Inter, a tendência é de um empréstimo para outro time até que seu contrato se encerre. Ao Diário do Nordeste, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, evitou tocar no assunto.

Galhardo tem contrato com o Internacional até dezembro, então qualquer manifestação é chamada de aliciamento, então prefiro não falar”, ponderou.

De acordo com Danilo Queiroz, do Futebolês, o Fortaleza teria formalizado uma proposta para contar com o atacante que estava emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: