CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Com a quarta melhor campanha de visitante na Série A, Ceará viaja para enfrentar dois jogos fora

Publicado

em

Foto: Divulgação/Ceará SC

Alvinegro enfrenta América-MG e Goiás ao longo da semana

Após ficar no empate em 1 a 1 com o Coritiba pela nona rodada do Brasileirão, e permanecer na parte de baixo da tabela, o Ceará terá pela frente dois jogos longe da capital cearense. Na quarta-feira (08), o Alvinegro visita o América-MG, no estádio Independência. No domingo (12), o Vovô encara o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Se como mandante o time comandado por Dorival Júnior ainda não conseguiu vencer na Série A, a situação como visitante é bem diferente. Até aqui, em 5 jogos fora de seus domínios, o Ceará duas vezes, empatou duas partidas e saiu de campo derrotado apenas em uma oportunidade. São 8 pontos conquistados em 15 possíveis, que dá ao time um aproveitamento de 53,3% como visitante.

Em contrapartida, o América-MG, adversário de quarta-feira, tem a quarta melhor campanha como mandante. O time mineiro, que ainda não foi derrotado em seu estádio, soma 4 jogos, com 3 vitórias e um empate. De 12 pontos disputados, a equipe conquistou 10 e tem um aproveitamento de 83,3%.

A delegação alvinegra embarcou no início da tarde desta segunda-feira (06) para os desafios longe da capital cearense. Conforme a programação divulgada pelo clube, antes de encarar o América-MG, o Ceará treina amanhã à tarde no CT da Toca da Raposa II. Na quarta-feira (08), às 19h, o Alvinegro entra em campo contra o time mineiro pela 10ª rodada da Série A.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading