Mendoza revela motivo para fase artilheira e protagonismo no Ceará

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Artilheiro do Ceará na temporada, Mendoza chegou aos 13 gols marcados no empate em 1 a 1 contra o Coritiba no último sábado pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O colombiano, que ainda tem duas assistências, falou sobre o momento que está vivendo no clube e atribuiu a boa fase a confiança que tem recebido dos seus companheiros.

“É a confiança que o grupo, que os companheiros tem me dado tem sido muito importante para essa sequência e para esse bom momento, Ainda falta muito, mas o bom momento é por causa deles”, afirmou o camisa 10.

Ainda sob o comando do técnico Guto Ferreira, o colombiano alternou entre altos e baixos, e parecia que seria mais um jogador de fora do país a não vingar no futebol cearense

Com 17 tentos assinalados desde que chegou, o camisa 10 se tornou o estrangeiro com mais tentos assinalados com a camisa Alvinegra e da história do futebol cearense.

Com quatro gols anotados, Mendoza é o artilheiro do Ceará na Série A e também na Copa Sul-Americana, onde foram cinco tentos gols marcados na fase classificatória.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: