Autor dos gols da primeira vitória do Fortaleza no Maracanã comemora novo triunfo contra o Flamengo: “Pude reviver tudo de novo”

Foto: Arquivo

No último domingo, 5, o Fortaleza conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de oito rodadas sem vencer, o Leão do Pici fez 2 a 1 no Flamengo no Estádio Maracanã e chegou aos 5 pontos na tabela. O triunfo não tirou a equipe cearense da lanterna da competição, mas pode servir para sero início de reação para o clube que disputará dois jogos como mandante em sequência, contra Goiás e Athlético Paranaense.

A vitória do Fortaleza também foi histórica por quebrar um longo tabu. Desde 2023 o Tricolor de Aço não vencia o clube carioca fora de casa pelo Brasileirão. Naquele ano, o Leão teve um herói solitário. O atacante Vinicius de Abreu, apelidado pela torcida de “Vinicius Maravilha”, marcou os dois gols que calaram o Maracanã naquela noite. E o ex-jogador parece ser pé quente. Isso porque Vinicius estava no estádio no último domingo e fez questão de registrar nas redes sociais a comemoração pelos três pontos do Fortaleza: “Um domingo perfeito com a Graça de Deus. Depois de 19 anos com 2 belissimos gols meu, pude reviver tudo de novo. Parabéns nação tricolor”, registrou Vinicius em uma postagem. Confira:

Ex-atacante Vinicius de Abreu comemora vitória do Fortaleza no Maracanã - Foto: Reprodução/Facebook
Ex-atacante Vinicius de Abreu comemora vitória do Fortaleza no Maracanã – Foto: Reprodução/Facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: