Ceará x Coritiba: Onde assistir, informações e escalações

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará e Coritiba se enfrentam para fincar bom momento na temporada

Neste sábado (4), Ceará e Coritiba se encontram na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série A. No histórico da competição, as equipes se enfrentaram em nove oportunidades, com quatro vitórias para cada lado e um empate.

O triunfo contra o Fortaleza na quarta-feira fez o Vozão saltar na tabela, deixou o Z-4 e saltou para a 15ª colocação com 9 pontos. O adversário alviengro, o Coxa, abre o G-4 com 13.

Os comandados de Dorival Júnior, que volta a beira do campo após suspensão, estão há sete jogos sem perder e nesse tempo venceu o Tombense (2 a 0), pela terceira fase da Copa do Brasil, o General Caballero-PAR (6 a 0) e o Independiente-ARG (2 a 0), na Sul-Americana, e também o Fortaleza (1 a 0), na última quarta-feira, 1. Os três jogos restantes foram empates contra o Flamengo, Santos e São Paulo, todos válidos pelo Brasileirão.

Ceará com retornos e desfalques

Para o confronto, o treinador alvinegro não poderá contar com o volante Richardson, que tem sido titular absoluto do time, devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Luiz Otávio, lesionado, não treinou com o grupo ontem, 3, assim como o meia-atacante Lima, que sofreu uma lesão muscular na posterior da coxa direita após o Clássico-Rei.

Em compensação, Mendoza, artilheiro do Ceará no ano, com 12 gols, volta a ficar à disposição após cumprir suspensão no último jogo. Rodrigo Lindoso, recuperado de lesão, participou normalmente das atividades em campo e deve estar entre os relacionados. Bruno Pacheco e Geovane também são opções.

Coritiba com problemas

O técnico Gustavo Morínigo, os zagueiros Luciano Castan e Henrique e o atacante Alef Manga retornam de suspensão. Porém, o lateral-direito Matheus Alexandre, o volante Andrey, o lateral-esquerdo Egídio e o atacante Léo Gamalho não viajaram, por lesão, e estão fora.

ARBITRAGEM
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – SP (FIFA)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli – SP
Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira – SP
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN

TRANSMISSÃO
Premiere

Provável Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Richard e Fernando Sobral (Geovane); Lima, Vina e Mendoza; Cléber.

Provável Coritiba: Coritiba: Alex Muralha; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Thonny Anderson; Igor Paixão, Clayton e Alef Manga.. Técnico: Gustavo Morínigo

Ceará



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: