“Situação complicada”, diz Pikachu após derrota do Fortaleza no clássico

Foto: Kely Pereira/AGIF

Na noite de ontem, o Fortaleza acabou derrotado pelo Ceará na Arena Castelão em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. O vovô venceu por 1 a 0 com gol de Cléber no fim do primeiro tempo.

Logo após o apito final, Yago Pikachu comentou sobre a atuação do Tricolor no derrota para o Ceará no Clássico-Rei desta quarta. Segundo o ala, a situação é preocupante.

“Situação complicada. 8 jogos e dois pontos. Pontuação muito abaixo, mas a gente vinha jogando bem. Quando estava 11 contra 11, a gente tinha o volume do jogo. A expulsão prejudicou totalmente a nossa estratégia. A gente acabou tomando o gol no final do jogo, mas ainda tivemos chances de empatar o jogo no segundo tempo. Agora a gente tem que reverter essa situação o mais rápido possível. É uma situação preocupante”, pontuou.

Com o revés, o Fortaleza segue na lanterna da competição nacional com apenas dois conquistados em oito jogos. São seis derrotas e dois empates até o momento.

Para piorar o cenário, o Leão é o único entre os 20 times do Brasileirão que ainda não venceu. O próximo desafio será no domingo, 05/06, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: