Marcelo Paz encontra Gustagol e atacante manda mensagem

Foto: Reprodução

Marcelo Paz e Gustagol se encontraram na Coreia do Sul

Nesta quarta-feira, 01, algo a mais mexeu com a torcida tricolor além do Clássico-Rei, pois o atacante Gustagol postou uma foto com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, na Coreia do Sul.

Atualmente no Jeonbuk Hyundai Motors, da Coreia do Sul, onde tem contrato até o final de 2023, o atacante Gustagol, peça fundamental da conquista, ergueu a taça pela segunda vez em duas temporadas com a camisa da equipe sul-coreana.

O jogador, com passagens por Corinthians, Fortaleza e Internacional, foi o terceiro com mais gols (15) e mais participações em gols (20) na competição. O brasileiro também igualou um recorde essa temporada, quando balançou as redes quatro vezes em um único jogo, compondo uma seleta lista que possui apenas outros quatro atletas a repetirem o feito.

Pelo Fortaleza, Gustagol marcou 30 gols em 2018, se tornando o artilheiro do Brasil naquela temporada, e sendo peça fundamental no acesso do Leão a Série A.

O encontro entre Gustagol e Marcelo Paz aconteceu devido o presidente do Fortaleza ser o chefe da delegação da Seleção Brasileira para os amistosos na Ásia.

O atacante agradeceu o presente e visita do presidente tricolor para relembrar os bons momentos no clube.

Marcelo Paz

Marcelo Paz na Seleção Brasileira

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, é o chefe de delegação da Seleção Brasileira nos amistosos de junho antes da Copa do Mundo do Catar. As partidas, contra Coreia do Sul e Japão, estão marcadas para os dias 2 e 6 de junho.

O convite foi do coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista. Assim, Paz ficará com o time do Brasil nos duelos, programados para o dia 2, na Coreia do Sul, e no dia 6, no Japão.

JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM JUNHO DE 2022

  • 02.06 – Brasil x Coreia do Sul | Seul World Cup Stadium, na Coreia, às 8h.
  • 06.06 – Brasil x Japão | Estádio Nacional de Tóquio, no Japão, às 7h20.
Marcelo Paz
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: