Fortaleza deve ter novidade entre os relacionados para o Clássico-Rei

Foto: Fortaleza EC

David da Hora deve receber sua primeira oportunidade entre os profissionais do Fortaleza

Na próxima quarta-feira, 1, Fortaleza e Ceará disputarão um duelo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Castelão, as duas equipes entrarão em campo em busca de reação na competição. Embora não seja derotado nos últimos três jogos, o Alvinegro tem apenas uma vitória no Brasileirão e ocupa a 18ª posição com 6 pontos. Já a situação do Tricolor de Aço é bem pior. Sem conseguir vencer em sete jogos, o Leão do Pici é o último colocado com 2 pontos e não deixará a lanterna mesmo em caso de vitória.

Para o confronto, as duas equipes devem ter desfalques e retornos. Do lado Alvinegro, enquanto Mendoza, Bruno Pacheco e Geovane ficarão de fora do Clássico e Vina ainda é duvida, o volante Fernando Sobral deve ser novidade entre os relacionados. Já no Tricolor de Aço, Tinga permanece fora de combate, mas Titi volta a ter condições de jogo. O técnico Juan Pablo Vojvoda deve ter também mais uma opção para o banco de reservas.

De acordo com o repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO CBN, o atacante David da Hora, contratado recentemente para o time Sub-23, tem boas chances de aparecer no banco de reservas do Fortaleza para o duelo contra o Ceará. O jogador treinou junto com o elenco principal do Tricolor de Aço na segunda-feira, 30, no centro de excelência Alcides Santos.

Revelado pelo Vitória-BA, David estava no Metalist Kharkiv, da Ucrânia antes de acertar com o Fortaleza. Com contrato de quatro anos, o atleta chegou em definitivo para reforçar o Leão. Natural de Salvador-BA, o atacante de 22 anos ganhou destaque no ano passado, onde atuou em 59 partidas, marcando 11 gols e contribuindo com 5 assistências, sendo seis desses gols no Campeonato Brasileiro Série B e dois deles na Copa do Brasil. 

David deve ser a novidade do Fortaleza entre os relacionados para o Clássico-Rei - Foto: Fortaleza EC
David deve ser a novidade do Fortaleza entre os relacionados para o Clássico-Rei – Foto: Fortaleza EC


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: