Fortaleza x Ceará: Onde assistir, informações e escalações

Foto: Kely Pereira

Fortaleza e Ceará se enfrentam em rodada atrasada pelo Campeonato Brasileiro Série A

Nesta quarta-feira, 01, Fortaleza e Ceará farão o segundo Clássico-Rei na temporada sendo o primeiro pela Série A em duelo de desesperados na competição. As duas equipes estão na zona de rebaixamento do certame nacional. A bola rola às 20h30, na Arena Castelão, com transmissão do Premiere.

O Alvinegro é o 19º colocado e vem de três de empates seguidos. Já o Tricolor, lanterna, ainda não conquistou nenhuma vitória na competição e possui apenas dois pontos na tabela.

Ceará

O Vovô conta com quatro ausências certas: Mendoza, Geovane, Bruno Pacheco e o próprio Dorival, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Vina e Rodrigo Lindoso, com dores musculares, são dúvidas. Fernando Sobral, recuperado de lesão, e o atacante Erick, que cumpriu suspensão na última partida, voltam a ficar à disposição.

Antes do duelo, o elenco recebeu o apoio da torcida e cerca de 2 mil alvinegros compareceram ao último treino e cantaram nas arquibancadas de Carlos de Alencar Pinto.

Fortaleza

Sem vencer no Brasileirão, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem dúvidas no setor defensivo da equipe. Tinga não deve jogar e Titi segue como dúvida devido a procedimento odontológico. Renato Kayzer, Hércules e Matheus Vargas também são dúvidas.

O Leão não possui nenhum atleta suspenso e vai contar com a maioria dos torcedores na Arena Castelão, pois o clube é o mandante e tem 70% das arquibancadas a disposição.

ARBITRAGEM

Arbitro: Braulio da Silva Machado – SC – FIFA
Arbitro Assistente 1: Alex dos Santos – SC
Arbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes – SC
Quarto Arbitro: Adriano Barros Carneiro – CE
Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos – CE
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC
AVAR: Helton Nunes – SC
Observador de VAR: Alicio Pena Junior – MG

PROVÁVEL CEARÁ:

João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richard, Richardson e Lima; Iury Castilho, Cléber (Vina) e Erick.

PROVÁVEL FORTALEZA:

Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto e Titi; Lucas Crispim, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima e Yago Pikachu; Moisés e Silvio Romero.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: