CBF divulga data do sorteio das oitavas da Copa do Brasil

Foto: Staff Imagens

Até o momento, 15 clubes estão garantidos na próxima fase. Falta uma vaga.

Na tarde desta terça-feira, 31, a Confederação Brasileira de Futebol, CBF, divulgou a data do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Será no próximo dia 07, às 15hrs, na sede da instituição.

Até o momento, são 15 equipes classificadas para essa fase, inclusive os dois cearenses, Fortaleza e Ceará. A última vaga será decidida entre Bragantino x Goiás, em partida que acontece logo mais, em Bragança Paulista. O Massa Bruta venceu a primeira por 2×1 e tem a vantagem do empate.

SORTEIO ABERTO

Diferente da terceira fase, onde existia um direcionamento no sorteio onde equipes “vindas da Libertadores” ocupavam o pote 1 e o restante dos classificados ficavam no 2 e aí acontecia o cruzamento, nas oitavas de final o sorteio é livre, ou seja todos podem se enfrentar, independente de ranking.

Sendo assim, existe a possibilidade de acontecer de novo um clássico-rei. Vale lembrar que na temporada passada, alvinegros e tricolores deenfrentaram na terceira fase do Nacional. Melhor para o Leão, que avançou e só foi parado nas semifinais para o campeão Atlético/MG

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: