CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Dúvida para o clássico, Vina passa por tratamento intensivo

Publicado

em

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Após o empate do Ceará no último sábado contra o São Paulo pelo placar de 2 a 2, Vina deixou o campo do Morumbi sentindo um desconforto na panturrilha esquerda.

O meio-campista já havia sentido o mesmo problema no duelo diante do Flamengo e ficou fora por dois jogos (General Caballero pela Copa Sul-Americana e Santos pelo Brasileirão).

Logo depois o apito final na capital paulista, o camisa 29 já iniciou o seu processo de recuperação. Vina tem realizado trabalhos intensivos com o setor de fisioterapia do vovô.

Sua presença no Clássico-Rei da próxima quarta-feira, 1° de junho, ainda é incerta. Mas o Centro de Saúde e Perfomance tem feito o que é possível para que o jogador esteja apto a atuar.

Vina postou o processo de recuperação nas redes sociais. (Foto: Instagram/Reprodução)

Vina será avaliado até amanhã, quando o Alvinegro finaliza a sua preparação. Outra dúvida para o duelo é o volante Rodrigo Lindoso, também por contusão. Os desfalques confirmados até agora são Bruno Pacheco, Geovane, Mendoza e Dorival Júnior pelo terceiro cartão amarelo.

O jogo contra o Fortaleza está marcado para acontecer nesta quarta-feira, 1° de junho, às 20h30, na Arena Castelão. O Vozão está na 18° posição com seis pontos somados e precisa de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento da Série A.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading