Jornalista diz que Fortaleza negocia com Paolo Guerrero; diretor de futebol se manifesta

Foto: Conmebol

Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América e na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ainda pensa em se reforçar para o restante da temporada. Principalmente para evitar um rebaixamento na competição nacional, onde o Leão do Pici soma dois pontos em sete jogos e ainda não venceu.

E um nome de peso foi especulado na equipe do Tricolor de Aço nos últimos dias. De acordo com o jornalista peruano Aldair Santa Cruz, o Leão do Pici teria interesse na contratação do atacante Paolo Guerrero, de 38 anos, e que tem passagens por Corinthians, Flamengo e Internacional.

No entanto, a negociação não passou de um boato. O também jornalista peruano Franz Tamayo entrou em contato com Alex Santiago, vice-presidente e diretor de futebol do Fortaleza, que negou a contratação ou qualquer interesse pela contratação de Guerrero.

Paolo Guerrero não entra em campo desde outubro de 2021, quando defendia o Internacional. O Fortaleza tem Sílvio Romero e Renato Kayzer como opções para centroavante.

Atacante Paolo Guerrero em ação pela Seleção Peruana - Foto: Conmebol
Atacante Paolo Guerrero em ação pela Seleção Peruana – Foto: Conmebol

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: