Flamengo tem três desfalques confirmados para jogo contra o Fortaleza

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na próxima quarta-feira, 1, o Fortaleza voltará a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo atrasado da terceira rodada, o Tricolor de Aço enfrentará o Ceará na Arena Castelão. Com um ponto e na lanterna da competição, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda vai em busca de sua primeira vitória no Brasileirão para tentar diminuir a distância para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento (Cuiabá com 8 pontos).

Depois do confronto contra o Ceará, o Fortaleza terá outro díficil compromisso pelo Campeonato. No domingo, 5, o Leão encara o Flamengo às 16 horas no Estádio Maracanã. Apesar de passar por um momento turbulento, o clube carioca vem de vitória no clássico contra o Fluminense. Porém, a equipe do técnico Paulo Sousa já tem três desfalques certos: o atacante Gabigol, o meia Arrascaeta e o lateral-esquerdo Rodinei.

Artilhero do Flamengo, Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e cumprirá suspensão automática. Quem também está suspenso é Rodinei, que mesmo no banco de reservas foi expulso no clássico do Rio de Janeiro. Já Arrascaeta disputará três amistosos com a Seleção Uruguaia e completa o trio de desfalques Rubro-Negro.

Gabigol e Arrascaeta não enfrentarão o Fortaleza - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Gabigol e Arrascaeta não enfrentarão o Fortaleza – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: