Empresário nega possível acerto entre Thiago Galhado e Ceará; saiba mais

Foto: Ceará/Divulgação

Na noite do último domingo, 29, o comentarista da Torcida K, Hugo do Vale, trouxe a informação que o Ceará acertou o retorno de Thiago Galhardo que foi destaque do alvinegro em 2019.

Galhardo retorna ao país após 34 jogos pelo Celta na atual temporada europeia. O atacante estava emprestado ao clube espanhol, que tinha uma opção de compra fixada em 10 milhões de reais, mas que não foi efetuada.

Empresário nega possível acerto entre Thiago Galhado e Ceará; saiba mais
Galhardo voltará ao Brasil para ter futuro definido pelo Inter. (Foto: Reprodução/Twitter)

Com isso, o jogador volta ao Internacional, com quem contrato até o final do ano. Ainda nesta semana, a diretoria colorada e o empresário de Galhardo começarão as primeiras reuniões para definir o seu futuro.

O portal Futebol Cearense conversou na manhã desta segunda-feira com Flávio Trivella, empresário do jogador, que negou as últimas informações que apontam um acerto com o vovô.

“Alguém tá inventando notícia que não existe”, afirmou Trivella.

Jornalista e setorista do Internacional em Porto Alegre, Lucas Collar revelou em seu perfil no Twitter que hoje a tendência é de novo empréstimo para Thiago Galhardo até o fim do vínculo. Direção entende que necessita de peças novas no mercado para a função.

Na época, Galhardo foi liberado para o Inter sem o pagamento de sua multa rescisória. Em troca, o staff do jogador não cobrou o 13º salário e a premiação pela permanência na Série A, que estariam atrasados. O Alvinegro ainda manteve 30% dos direitos econômicos do centroavante.

Thiago Galhardo marcou 12 gols na Série A 2019 pelo Ceará, se tornando naquela ocasião jogador com maior número de gols em única edição do Brasileirão pelo clube cearense. Hoje, esse número já foi batido por Vina.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: