Ceará tem desfalques importantes e dúvidas para o Clássico-Rei

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará tem Fortaleza pela frente como próximo adversário na Série A

Após viagens entre São Paulo e Buenos Aires, o Ceará volta a Fortaleza para enfrentar seu maior rival em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro Série A. Pela competição nacional foram dois empates como visitantes, Santos e São Paulo, e a histórica vitória diante do Independiente, pela Sul-Americana.

Pelo Brasileirão, o Vozão não vence desde a primeira rodada, quando bateu o Palmeiras no Allianz Parque por 3 a 2, e ocupa a 18ª colocação com seis pontos.

Para voltar a vencer, os comandados do técnico Dorival Júnior terão pela frente um Clássico-Rei na próxima quarta-feira, 01, às 20h30, na Arena Castelão, com mando de campo do Fortaleza.

Após a maratona de jogos longe da capital alencarina, os comandados de Dorival Júnior voltam a cidade e já terão problemas para o próximo embate. Por terem recebido o terceiro cartão amarelo na partida, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, volante Geovane, atacante Mendoza e o técnico Dorival Júnior estão suspensos e serão desfalques do Alvinegro no Clássico-Rei da próxima quarta-feira (1º) pelo Campeonato Brasileiro.

O volante Rodrigo Lindoso sentiu um desconforto na coxa antes do duelo diante do São Paulo e o meia Vina saiu com dores na panturrilha. Ambos estão em tratamento e são dúvidas para o confronto.

Ceará também tem retornos importantes

Com um time alternativo no empate em 2 a 2 diante do São Paulo, o técnico Dorival Júnior, que não estará na beira do campo contra o Fortaleza, terá os retornos do atacante Erick e do volante Richard, que estavam suspensos, além de poder contar com Fernando Sobral e Buiú, que concluíram o processo de transição.

O atacante Matheus Peixoto, que estreou na última rodada, deve ter mais minutos no próximo embate.

,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: