São Paulo x Ceará: Onde assistir, escalações e informações

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

São Paulo e Ceará se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Morumbi

Neste sábado, 28, São Paulo e Ceará vão se enfrentar pelo Brasileirão em duelo válido pela 8ª rodada, no Estádio Morumbi, às 19 horas. O Vovô tem apenas cinco pontos e ocupa o 19º lugar enquanto o Tricolor é o 3º com doze pontos.

Após a histórica classificação na Copa Sul-Americana ao derrotar o Independiente, em Avellaneda, o Ceará muda o foco para o Campeonato Brasileiro Série A, onde é o vice-lanterna e não vence há cinco jogos. A única vitória do Vovô no certame aconteceu na primeira rodada diante do Palmeiras.

O técnico Dorival Júnior não terá o volante Richard, expulso contra o Santos, e os outros jogadores que estão no departamento médico nas últimas semanas: o lateral-direito Buiú e o volante Fernando Sobral finalizaram transição e realizaram trabalhos com o restante do grupo. O atacante Jael e o meia Léo Rafael estão em fase final de transição. Dentinho fez um trabalho na academia do clube.

Desfalcado, o São Paulo, do técnico Rogério Ceni, não terá Andrés Colorado, Nikão, Gabriel Sara e Talles Costa, todos contundidos. Para se manter no topo da tabela, o Tricolor Paulista encara o Ceará para chegar aos 15 pontos.

São Paulo

São Paulo e Ceará empataram os últimos cinco jogos

Neste sábado, 28, o Ceará vira a chave entra em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo. A partida está marcada para às 19h, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

No cenário mais recente, os últimos cinco duelos entre as equipes pelo Brasileirão terminaram em empate. O mais curioso disso, é que todos os jogos foram pelo placar de 1 a 1.

O vovô foi o mandante em três desses confrontos e apenas dois foi como visitante. A equipe Tricolor vem embalada, com vitória nos últimos 12 jogos atuando no Morumbi.

A boa sequência faz com que o time comandado por Rogério Ceni figure na terceira colocação da Série A. O vovô, motivado pela classificação na Copa Sul-Americana, tenta sua reabilitação na competição nacional.

Em seis jogos no Brasileiro, o Ceará só somou seis pontos. Foram três empates, duas derrotas e apenas uma vitória. No momento, o Alvinegro está na 19º colocação.

VEJA OS CONFRONTOS:

Ceará 1 x 1 São Paulo (Brasileirão 2019)
Ceará 1 x 1 São Paulo (Brasileirão 2020)
São Paulo 1 x 1 Ceará (Brasileirão 2020)
Ceará 1 x 1 São Paulo (Brasileirão 2021)
São Paulo 1 x 1 Ceará (Brasileirão 2021)

FICHA TÉCNICA | São Paulo x Ceará

Campeonato Brasileiro – Série A
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 28 de maio de 2022, às 20h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA) RJ
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) RJ
Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos BA

Transmissão

Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo:

Jandrei, Rafinha (Igor Vinícius), Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Ceará

João Ricardo; Michel Macedo (Nino Paraíba), Messias, Luiz Otávio, Victor Luis; Richardson, Rodrigo Lindoso, Geovane; Lima, Mendoza e Vina. Técnico: Dorival Júnior

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: