Ceará enfrentará o The Strongest nas oitavas da Copa Sul-Americana; veja detalhes do confronto

Foto: Divulgação/Conmebol

Caminho trilhado! Aconteceu há pouco na sede da CONMEBOL em Luque, no Paraguai, o sorteio que definiu o adversário do Ceará nas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022.

Times que terminaram em primeiro lugar na fase classificatória ficaram no pote 1 e enfrentam as equipes do pote 2, que são os clubes que chegam da Libertadores após terminaram como terceiro colocado. Nessa fase, times do mesmo país podem se enfrentar sem restrições.

Dessa maneira, o vovô vai enfrentar o The Strongest na fase de mata-mata da competição continental. De acordo com a programação, as partidas pelas oitavas serão disputadas nas semanas de 29 de junho e 6 de julho. 

Ceará enfrentará XXXX nas oitavas da Copa Sul-Americana; veja detalhes do confronto
Ceará terá a vantagem de decidir o duelo das oitavas diante da sua torcida. (Foto: Divulgação)

CEARÁ TEM VATANGEM NO MATA-MATA

Com a campanha perfeita, o Ceará concluiu a primeira fase da Copa Sul-Americana como time de melhor aproveitamento entre os classificados para a fase de mata-mata.

Por ter a melhor campanha geral, o time cearense terá a vantagem de decidir o duelo das oitavas diante da sua torcida. Esse bônus se estende conforme o Alvinegro for avançando, até uma eventual semifinal do torneio continental porque a finalíssima será disputada em jogo único.

Caso chegue até a final, o Ceará jogará o confronto em jogo único, em local já definido pela confederação. O estádio da partida decisiva será o Mané Garrincha, em Brasília, no dia 1° de outubro de 2022, conforme o regulamento da competição.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: