Por remontada na Copa do Brasil, Sub-17 do Fortaleza recebe o Bahia, no PV

Felipe Honorato/FEC

Na noite de hoje, 26, o Sub-17 do Fortaleza recebe o Bahia, no Presidente Vargas, em busca de uma remontada por vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O Leãozinho precisa tirar uma vantagem de 3 gols imposta pelos baianos. A partida acontece às 19h e terá transmissão do Sportv.

Fortaleza precisa reverter placar adverso

Caso consiga reverter o placar, essa será a primeira vez que o Sub-17 do Tricolor disputará essa fase da competição. Para isso, contará com um retrospecto de superação no torneio.

Na estreia diante do Porto Vitória onde ao estar ganhando o jogo por 1 a 0, o Leãozinho acabou sofrendo o empate e teve um de seus jogadores expulso ainda aos cinco minutos do primeiro tempo. Apesar da adversidade, o Fortaleza conquistou a classificação nos pênaltis.

Acostumados a se supersr

Mais tarde, nas oitavas de final, um cenário mais parecido com o atual, após ser derrotado por 2 a 0 pelo Criciúma no jogo de ida, a garotada buscou a classificação ao vencer os catarinenses por 4 a 0 no CT Ribamar Bezerra.

Para buscar a vitória, o Leãozinho contará com a presença do torcedor, que levando 1kg de alimento não-perecível poderá assistir ao jogo das arquibancadas do PV. Além disso, a classificação na Libertadores pelo profissional pode ser um combustível a mais para a garotada Trocolor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: