CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Dono da melhor campanha na Sul-Americana, Ceará vai decidir jogos eliminatórios diante da torcida

Publicado

em

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na noite da última quarta-feira, 25, o Ceará fez história ao vencer o Independiente pelo placar de 2 a 0 no estádio Libertadores da América, na Argentina, e confirmar a sua classificação para as oitavas da Copa Sul-Americana.

O triunfo diante dos Rojos fez com que o vovô terminasse a fase de grupos com 100% de aproveitamento. No total, foram seis jogos, seis vitórias, 17 gols marcados e apenas um sofrido. O time cearense é o dono do melhor ataque e defesa da competição.

Com a campanha perfeita, o Ceará conclui a primeira fase da Copa Sul-Americana como time de melhor aproveitamento entre os classificados para a fase de mata-mata, que será sorteada nesta sexta-feira, 27 de maio, na sede da entidade em Luque, no Paraguai, às 13h (de Brasília).

Por ter a melhor campanha geral, o time cearense terá a vantagem de decidir o duelo das oitavas diante da sua torcida. Esse bônus se estende conforme o Alvinegro for avançando, até uma eventual semifinal do torneio continental porque a finalíssima será disputada em jogo único.

Caso chegue até a final, o Ceará jogará o confronto em jogo único, em local já definido pela confederação. O estádio da partida decisiva será o Mané Garrincha, em Brasília, no dia 1° de outubro de 2022, conforme o regulamento da competição.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading