Após reconstrução de dentes quebrados, Titi viaja com Fortaleza para jogo contra o Colo Colo no Chile

(Foto: Reprodução/Instagram Titi)

Jogador se chocou com o Nino e quebrou dois dentes no jogo contra o Fluminense

O zagueiro Titi está junto a delegação do Fortaleza que viajou para o Chile para o confronto decisivo pela Libertadores 2022. O zagueiro teve de reconstruir parte dos dentes da frente que foram quebrados no jogo contra o Fluminense (RJ), no último domingo, pelo Brasileirão.

As informações são do Jornalista Guilherme de Andrade, do Jornal O Povo. O atleta havia se chocado com Nino por volta dos 13 minutos do primeiro tempo e teve de ser substituído. Logo depois, o defensor foi levado a um hospital próximo à Arena Castelão.

Durante a manhã desta segunda-feira, 23, o zagueiro realizou procedimento para reconstrução dos dois dentes quebrados.

Fortaleza
Reprodução/Instagram Titi

A viagem, no entanto, não é garantia de que Titi entrará em campo pelo Fortaleza. Por conta do episódio, a confirmação de que o defensor estará apto ou não para jogar só deve ocorrer horas antes do jogo, quando o Leão do Pici emitir um novo boletim médico.

Para a partida, o Tricolor de Aço tem como desfalque certo o também zagueiro Marcelo Benevenuto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Recuperando-se de um entorse no joelho, Tinga também é dúvida para o confronto.

Fortaleza na Libertadores

O Leão do Pici atualmente ocupa a 2ª posição do Grupo F com sete pontos. O clube vem de vitória por 2 a 0 contra o Alianza Lima, do Peru, fora de casa.

Com isso, o Fortaleza joga por um empate contra os chilenos para garantir vaga nas oitavas da competição. 

O jogo, decisivo para definir a pretenções do Tricolor de Aço na Libertadores, ocorre no próximo dia 25, a partir das 19 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: