Jurídico do Flamengo diz que entrará com ação no STJD alegando maus tratos aos torcedores na Arena Castelão: “Reunimos diversas provas”

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O jogo entre Ceará e Flamengo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro foi disputado no dia 14 de maio, mas parece ainda estar longe de ter um desfecho fora das quatro linhas.

Em uma partida que foi cercada por polêmicas envolvendo torcedores antes e durante os 90 minutos, as duas equipes empataram em 2 a 2 na Arena Castelão. O duelo ganhou grande repercussão por movimentos e cânticos da torcida do Ceará contra torcedores do Flamengo que moram no Estado e no Nordeste, os denominados “mistos” (torcedores que escolhem mais de um time pra torcer) ou apenas quem torce para o clube carioca, mesmo sendo nordestino.

Na última segunda-feira, 23, a polêmica que envolveu a partida ganhou mais um capítulo. Rodrigo Dunshee, Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, disse que o clube reuniu diversas provas de maus tratos aos Rubro-Negros que se fizeram presentes na Arena Castelão. Ainda de acordo com Rodrigo, o clube entrará no STJD com uma denúncia contra a organização do jogo. Confira:

Antes da partida, torcedores do Flamengo reclamavam de pegar filas para comprar ingressos, prática comum no futebol cearense. O local de venda dos bilhetes para a torcida visitante foi a Arena Castelão.

Torcedores do Flamengo na Arena Castelão - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Torcedores do Flamengo na Arena Castelão – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: