Yago Pikachu é eleito o craque da 5ª rodada da Libertadores; veja a importância do ala na temporada

Foto: Felipe Cruz/Fortaleza EC

O ala direito Yago Pikachu segue fazendo história com a camisa do Fortaleza. Depois de ser um dos principais nomes da equipe em 2021, o atleta paraense segue se destacando na atual temporada e aumentando seu legado no Tricolor de Aço.

Na vitória do Fortaleza contra o Alianza Lima na Copa Libertadores da América, na última quinta-feira, no Peru, Pikachu foi o autor de um gol e uma assistência para os dois tentos do Leão do Pici. O desempenho do ala o fez ser escolhido como melhor jogador da 5a rodada da competição.

O anúncio foi feito pela perfil oficial da Libertadores.

Yago é o grande jogador do Fortaleza na temporada. Em 30 jogos, o ala direito já marcou 12 gols e 8 assistências, igualando seus números de 2021, quando alcançou o número em 50 partidas.

Na próxima quarta-feira, 25, o Fortaleza terá uma partida decisiva pela Copa Libertadores. No Chile, o Leão precisará de um simples empate com o Colo-Colo para avança para as oitavas de final da competição. Pikachu deverá ser titular mais uma vez na equipe de Juan Pablo Vojvoda. Na Libertadores, o jogador participou de 5 dos 6 gols da equipe cearense, mostrando sua importância para o Tricolor de Aço.

Yago Pikachu foi o destaque do Fortaleza na vitória contra o Alianza Lima - Foto: Felipe Cruz/Fortaleza EC
Yago Pikachu foi o destaque do Fortaleza na vitória contra o Alianza Lima – Foto: Felipe Cruz/Fortaleza EC

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: