Conmebol divulga data do sorteio das oitavas da Libertadores e Sudamericana

Foto: Conmebo

A semana será de definições nas Copas Libertadores da América e Sudamericana. Com algumas classificações ainda em aberto nas duas competições, a última rodada promete muita emoção com os clubes em busca das últimas vagas para as oitavas de final.

A Conmenbol anunciou na última na última quarta-feira, 18, a data do sorteio para os confrontos da próxima fase das duas competições. O evento será no dia 27 de maio (sexta-feira), às 13 horas, na sede da entidade, em Luque, no Paraguai.

Para o futebol cearense não será diferente. Ceará e Fortaleza entrarão em campo em seus respectivos torneios em busca de classificação. Pela Sudamericana, o Ceará enfrentará o Independiente na Argentina. O Vovô precisa de apenas um empate para garantir passagem para as oitavas de final. O Alvinegro pode ainda perder por um gol de vantagem para terminar a primeira fase na liderança do Grupo G. O jogo será disputado às 21h30.

Já o Fortaleza vai em busca da classificação para as oitavas da Libertadores. No Chile, o Leão do Pici precisará apenas de um empate contra o Colo-Colo para se garantir no mata-mata da competição internacional. Em caso de eliminação, o Tricolor do Pici disputará as oitavas de final da Copa Sudamericana, por ser o terceiro colocado do Grupo F da Libertadores. A partida decisiva terá início às 19 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: