Torcedores fazem festa na chegada do Ceará em hotel na Argentina

Foto: Futebol Cearense/Reprodução

Na tarde desta segunda-feira, 23, a delegação do Ceará desembarcou em Buenos Aires, Argentina, para o confronto decisivo pela Copa Sul-Americana contra o Independiente. O portal Futebol Cearense cobriu in loco a festa onde cerca de 300 torcedores que compareceram ao hotel onde o time ficará hospedado para mostrar apoio.

Vários torcedores que saíram do Brasil para acompanhar o jogo mais importante da temporada para o vovô até o momento ficaram em frente ao hotel e fizeram uma bonita festa. Na descida do ônibus, jogadores como Vina, Matheus Peixoto e Mendoza foram bastante ovacionados.

Outro bastante prestigiado no local foi o técnico Dorival Júnior, que fez questão de tirar fotos e trocar palavras com os torcedores ali presentes. O treino de apronto do Alvinegro acontece na tarde desta terça-feira, 24, às 16h, no CT Casa Amarilla, do Boca Juniors.

Líder do grupo G, o vovô tem 100% de aproveitamento na CONMEBOL Sudamericana. O Vozão venceu seus primeiros cinco jogos, além de ter ter o melhor ataque e defesa do campeonato.

Para se avançar às oitavas, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença na casa dos argentinos que ainda estará garantido na fase de mata-mata da competição internacional.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: