CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Santos x Ceará: onde assistir, informações e mais

Publicado

em

Na noite deste sábado, 21, o Ceará enfrenta o Santos pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 18h30, na Arena Barueri, em São Paulo.

Dorival Júnior tem retornos e desfalques para o duelo de hoje. Vina, astro do time, trata um desconforto na panturrilha esquerda e sequer viajou com o elenco.

Em contrapartida, o técnico terá a oportunidade de escalar Matheus Peixoto pela primeira vez. O atacante que se recuperava de uma lesão, deve ser titular no setor de ataque do Alvinegro.

ONDE ASSISTIR?

O torcedor que quiser acompanhar a partida pode assistir pelo SporTV e Premiere, na TV fechada, que vão transmitir o jogo deste sábado, na Arena Barueri.

SITUAÇÃO NA TABELA

O Vozão é o 18° colocado com quatro pontos conquistados na Série A, enquanto o Santos está na quinta posição com 10 pontos somados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo; Jhojan Julio, Léo Baptistão, Ricardo Goulart e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos

CEARÁ: João Ricardo, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Lindoso, Richard Coelho, Richardson; Lima, Mendoza, Matheus Peixoto. Técnico: Dorival Jr

FICHA DO JOGO

Santos x Ceará

Competição: Brasileirão 2022

Data e hora: 21 de junho, às 18h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)

Árbitro de vídeo: Leone Carvalho Rocha (GO)

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading