Fortaleza e Ceará de olho em jogos de argentinos; confira horário e onde assistir

Foto: Divulgação

Vovô pode garantir classificação nesta quinta; Leão pode chegar na última rodada da Libertadores em vantagem por empate

A noite desta quinta-feira, 19, será agitada para torcedores de Fortaleza e Ceará. Mesmo sem entrar em campo, os dois clubes cearenses ficarão de olho no fechamento de rodada da Copa Libertadores da América e da Sudamericana.

Pela Libertadores, River Plate x Colo-Colo se enfrentam no último jogo da quinta rodada do Grupo F. Garantindo na terceira posição, o Fortaleza fica de olho na partida para conhecer as chances de classificação para as oitavas de final da competição. O melhor resultado para o Tricolor de Aço seria a vitória do time argentino por diferença de dois gols ou mais. Desta forma, o Leão do Pici jogaria por um empate na última rodada para avançar de fase

O confronto entre River Plate x Colo Colo será na Argentina, às 21 horas e terá transmissão da ESPN 4 e Star+.

Fortaleza e Ceará ficarão de olho em jogos da dupla argentina - Foto: Divulgação
Fortaleza e Ceará ficarão de olho em jogos da dupla argentina – Foto: Divulgação

Na Sudamericana, a partida entre Independiente e La Guaira pode selar a classificação do Ceará para as oitavas da competição. Líder do Grupo G com 15 pontos, o Vovô torce pro um tropeço do time argentino para garantir a liderança e disputar na última rodada um simples “amistoso”.

Caso o Independiente vença a equipe venezuelana, a torcida do Ceará é para que o placar não seja tão elástico. O Alvinegro tem 14 gols de saldo contra 7 dos rojos. Na última rodada os dois clubes se enfrentam em Buenos Aires e o Ceará pode ter uma boa vantagem para acabar de fase.

Independiente x La Guaira terá início às 19h15 com transmissão da Conmebol TV.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: