Com transmissão do Sportv, Fortaleza inicia disputa por vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

O Fortaleza iniciará nesta quarta-feira, 19, a disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17. No Estádio de Pituaçu, o Leãozinho enfrentará o Bahia às 19 horas. Com a melhor campanha de sua história na competição, o Tricolor de Aço tenta conquistar um feito inédito. O técnico Danilo Benjamim falou sobre a expectativa para o duelo, que terá transmissão do Sportv.

” Nossa equipe está bem preparada e muito focada, estamos vindo de dois jogos muito difíceis contra a equipe do Criciúma mas que felizmente conseguimos superar. Buscamos recuperar todo mundo ao longo da semana, corrigir os pontos das últimas partidas para chegar amanhã muito bem preparado e muito concentrado em buscar esse resultado positivo neste primeiro jogo – comentou Danilo Benjamim.”

Fortaleza eliminou Porto Vitória-ES E Criciúma-SC - Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Fortaleza eliminou Porto Vitória-ES E Criciúma-SC – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Na última fase, o Fortaleza conseguiu a classificação de forma heróica. Depois de perder o primeiro duelo para o Criciúma por 2 a 0, o Leãozinho goleou a equipe catarinense por 4 a 0 no CT Ribamar Bezerra e avançou de fase. Os gols foram marcados por Wendel, Luan, Amorim e Dionatan. O Tricolor de Aço já havia eliminado o Porto Vitória-ES nos pênaltis.

Se avançar para as semifinais, o Fortaleza enfrentará o vencedor de Palmeiras x Atlético Mineiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: