Mendoza revela que adversário pediu ao Ceará que não fizesse mais gols

(Foto: Stephan Eilert/Ceará SC)

Na noite da última terça-feira, 18, o Ceará goleou o General Caballero pelo placar de 6 a 0 jogando na Arena Castelão. Com dois gols de Cléber, dois de Mendoza, um de Wescley e um de Zé Roberto, o vovô construiu o saldo de gols que buscava visando a rodada final.

Após o fim do jogo, Mendoza revelou em entrevista na saída do gramado que um dos jogadores do time do Paraguai pediu para que o Alvinegro parasse de fazer gols.

Nosso time colocou intensidade jogando na nossa casa como uma final, e a gente os viu falando para parar, para não fazermos mais gols, mas a gente tinha uma mentalidade de fazer bom jogo dentro de casa.  A gente falou que respeitá-los seria jogar com seriedade, hombridade. A gente sabe que tem seres humanos ali, eles vieram propor um jogo e queriam (vitória). A gente foi humilde para jogar o jogo e foi isso que a gente fez, afirmou o camisa 10.

Com os dois gols de ontem, o colombiano chegou aos 10 gols marcados e assumiu a artilharia do Ceará na temporada ultrapassando Vina, que tem oito. Com a vitória de ontem, o time cearense chegou aos 15 pontos na tabela de classificação com cinco vitórias em cinco jogos.

Mendoza revela que adversário pediu ao Ceará que não fizesse mais gols
Mendoza fez dois gols no jogo de ontem. Foto: Ceará/Divulgação

CEARÁ X INDEPENDIENTE

A briga agora é para manutenção da primeira colocação. O Independiente é o único que pode ultrapassar o Vozão, mas precisa vencer o Deportivo La Guaira hoje e o próprio Ceará na próxima semana em Avellaneda, na Argentina.

O vovô chega classificado na Argentina se Independiente tropeçar na quinta, empatar ou perder. Caso haja vitória dos argentinos, Ceará joga pelo empate pra garantir vaga nas oitavas de final da competição internacional.

No melhor dos cenários, o time comandado por Dorival Júnior pode perder por até três gols de diferença que ainda se classificaria. Mas para isso, o Indpendiente só poderia vencer nesta quinta pelo placar de 1 a 0 ou 2 a 1.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: