Ceará x General Caballero: onde assistir, escalações e mais informações

Foto: Fausto Filho / Ceará SC

Na noite desta terça-feira, 17, o Ceará enfrenta o General Caballero pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. O duelo está programado para às 19h15, na Arena Castelão.

O vovô vai em busca de mais um vitória para se manter na liderança visando a classificação para as oitavas da competição internacional. A equipe comandada por Dorival Júnior está invicta com quatro jogos e quatro vitórias.

Este confronto pode garantir a classificação do Alvinegro. Para isso, o Ceará precisa vencer os paraguaios e torcer para que o Independiente não vença o Deportivo La Guaira. Caso o Vovô empate e o os argentinos sejam derrotados, o Ceará também avança.

Ceará x General Caballero: onde assistir, escalações e mais informações
Vina, que trata lesão, deve ficar de fora do jogo de hoje.

DESFALQUES

O zagueiro Messias, que não enfrentou o Flamengo no último sábado, participou da prática de hoje, mas aprimora a parte física para os próximos jogos. O lateral-direito Buiú, o atacante Jael e o meio-campista Léo Rafael, permanecem em transição.

O atacante Matheus Peixoto foi outro atleta que participou da prática de hoje. O volante Richard fez um trabalho, em campo, de transição com o departamento de fisioterapia. Já o volante Fernando Sobral segue sua rotina de atividades no CESP.

Vina, substituído no início do jogo contra o Flamengo após sentir um desconforto na panturrilha esquerda, segue em tratamento com o departamento de fisioterapia.

ARBITRAGEM

A arbitragem estará sob responsabilidade do peruano Jesús Cartagena, de 31 anos. Essa será a primeira partida comandada pelo jovem árbitro na competição.

Os auxiliares da partida serão os também peruanos, Enrique Pinto e Victor Raez. Edwin Ordoñez, também do Peru, será o quarto árbitro do jogo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba (M. Macedo), Messias, Luiz Otávio (Lacerda) e Bruno Pacheco; Lindoso, Richardson e Lima; Mendoza, Erick e Zé Roberto. Téc: Dorival Júnior

General Caballero: Juanito Alfonso; Eduardo Duarte, Leandro Corulo, Sergio Vergara e Ángel Lezcano; Héctor Lezcano, José Vera, Giovanni Bordón e Juan Franco; Luis Barrios e Richard Ortiz. Técnico: Luciano Theiler. 

FICHA DO JOGO

Ceará x General Caballero
Competição: Copa Sul-Amerciana 2022
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE
Data: 17/05/2022
Horário: 19h15 (horário de Fortaleza)


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: