PV voltará a receber jogos depois de dois anos; confira quando será a reabertura

Foto: Divulgação

O PV está de volta! Depois de passar quase 800 dias sem receber eventos oficiais por ter se transformado em hospital de campanha para a Covid 19 e também para passar por uma revitalização, o Estádio Presidente Vargas finalmente voltará a sediar um jogo de futebol. No próximo sábado, 21, o Ferroviário enfrentará o Botafogo-SP na tradicional praça esportiva. A partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro está marcada para às 15 horas. A informação foi dada em primeira mão pelo Diário do Nordeste. Antes o duelo aconteceria no Elzir Cabral.

Ao Diário, Ozires Pontes, secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, falou sobre o retorno do PV e as novidades no estádio: ““É o mesmo de 80 anos, o mesmo carisma, mas agora moderno, iluminado, com um gramado totalmente reestruturado, o coração do PV. Também com arquibancadas renovadas, telão de LED interativo, o som do estádio, ainda retrô, mas com sistema de áudio qualificado. É o mesmo caldeirão de sempre, com mais recurso”, explicou o secretário.

Ozires também disse que o PV não aceitará mais amistosos ou eventos festivos no estádio. A ideia é manter a praça esportiva auxiliando a demanda de partidas da Arena Castelão, caso seja necessário: ““É importante deixar claro que não vamos mais aceitar amistosos ou eventos festivos de jogos entre amigos. O PV passou por uma grande mudança, é um espaço profissional, aberto aos times cearenses, e teremos chance zero de organizar futebol amador no estádio. A grama custou R$ 2 milhões, equipamento tecnológico, e esses outros eventos devem ser nas areninhas”, finalizou Ozires.

Estádio Presidente Vargas voltará a receber jogos depois de dois anos - Foto: Divulgação
Estádio Presidente Vargas voltará a receber jogos depois de dois anos – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: